Está com Dúvidas? Pergunte ao Diretório!

Está página será destinada diretamente ao leitor do blog DCEunama, pois é de fundamental importância que o estudante da UNAMA e outras pessoas possam exemplificar as suas opiniões a respeito da universidade e do DCE. Portanto, pedimos a todos que participem ativamente do blog, assim como dos outros meios de comunicação na web do DCE para juntos formamos um movimento forte e presente que lutará sempre pelos direitos dos estudantes. Participe, escreva a sua pergunta no box abaixo ou poste um comentário que iremos responde-las com todo prazer e depois iremos postar aqui. Tudo isso para sempre ajudar o estudante Unama.


[...]

As perguntas abaixo são feitas por alunos como você diretamente no blog do DCE, você pode perguntar também escrevendo no box no final da página.

- Gebson: Vocês respondem às perguntas daqui??
Sim, somos nós que respondemos, mas caso não possamos ter as informações necessárias para satisfazer a todos, ai sim procuramos pessoas que possam prestar-se para responder as perguntas ou pergunta que tenhamos alguma dificuldade. Caso contrário fica sobre inteira responsabilidade do DCE responder as perguntas feitas pelo alunos.

- Diogo Miranda: Gostaria de saber o horário das reuniões, pq fiquei sabendo que é todo sábado e fiquei muito interessado sobre os movimentos sou da uepa salvaterra e gostaria de saber um pouco mais sobre vcs.
Sim, claro. Nossas reuniões são aos sábados, em regra a partir das 16h. Será um prazer dar uma força aos estudantes da UEPA de Salvaterra! Podes nos enviar o seu contato via e-mail, ou melhor, podes ligar para os nossos contatos que encontras aqui nesse link: http://dce-unama.blogspot.com.br/p/home.html

- Anônim@: Sou aluna do curso de Nutrição e desde o inicio do ano estou tentando conseguir o financiamento do FIES porém sem exito, pois estou tendo dificuldade junto a UNAMA em decorrencia da sonegação de informações acerca do assunto. A quem devo recorrer.
Querida colega, nossa gestão recém empossada está tratando de se informar através de nossa Diretoria de Assuntos Estudantis e da UNAMA sobre a questão do FIES, só nesses dias temos escutado muitas reclamações e dúvidas dos estudantes sobre este assunto. Estamos buscando as informações com urgência. Logo postaremos uma resposta satisfatória dessa situação aqui, a fim de esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partice, comente!